Banner
A Clínica

Com mais de 11 anos de atividades, a Clínica Radiológica Center Radio é referência na cidade de Anápolis, oferecendo uma variedade de serviços de diagnóstico odontológico por imagem.
A busca da excelência no atendimento e qualidade nos resultados dos exames, faz com que a Center Radio seja sinônimo de confiança e profissionalismo. Para isso, há um constante investimento em treinamento especializado e tecnologias de ponta para que nossos pacientes e dentistas tenham sempre o que há de melhor em exames por imagem.

Com instalações modernas e confortáveis, situada em local de fácil acesso na Av. Pinheiro Chagas n° 700 próximo ao parque Ipiranga no Bairro Jundiaí, a Center Radio busca disponibilizar o melhor para sua comodidade. A Clínica dispõe também, de estacionamento próprio para seus clientes, o que garante segurança e agilidade no horário de realização dos exames.

O Corpo Clínico da Center Radio, além da competência, ética profissional e experiência prática, tem o diferencial da dedicação integral a cada paciente, desde a realização dos exames, até a entrega dos resultados. Acompanhando cada etapa , o Corpo Clínico  pode atestar assim, o padrão de qualidade existente na Center Radio. 

Dr. José Assuero - Responsável Técnico - CRO 8102

Dra. Juliana Cervigne - CRO 8234

Conheça a Center Radio e comprove a qualidade do atendimento e dos exames prestados, porque nossa maior satisfação é lhe atender!

Telefone: (62) 3098-4226

Em sua busca constante por novas tecnologias, a Center Radio trouxe para a cidade de Anápolis, o Tomógrafo Computadorizado Cone Bean, o OP300, um aparelho de tomografia 3D que pode ser utilizado nas áreas odontológicas, endodontia, implantodontia, ortodontia e em outras especialidades. O OP300 combina um sistema avançado de imagem em tomografia computadorizada de feixe cônico oferecendo ao seu dentista imagens com qualidade muito superior. Tudo rápido, seguro e ecologicamente correto. 

 

Diferenciais do OP300:

  • Sensores CMOS que proporcionam um maior dinamismo combinado com dados de imagem de 14 bits e reduzida relação sinal-ruído.
  • Imagem intensamente nítida com redução das indesejadas sub-exposições e sobre-exposições.
  • Exames tanto para configuração esquerda ou direita.
  • Colimação automática para adultos e crianças e exposição somente na área necessária, o que garante maior segurança dos pacientes.
  • Diferentes FOVs (6,0cmx4,00cm) com opção 3D Voxel de 0,85mm, desde campo de visão pequeno otimizado para diagnóstico locais até campo de visão que cobre toda a arcada dentária.
  • Múltiplas modalidades de análise de ATM em 3D e planejamento de implantes com guia cirúrgico.
  • Campo de visão que cobrem os ossos da mandíbula e o nível de oclusão, além de permitirem escolher entre duas resoluções: a digitalização padrão e alta resolução.
  • Completa variedade de projeções: cefalometria lateral, AP/PA, oblíquos.
  • Contorno Facial Automático (CFA) diminui fatores de exposição na região de tecido mole facial para proporcionar melhor visibilidade pontos de rastreamento nos tecidos moles, além de uma redução de dose no paciente.

 

 

- Excelente qualidade de imagem;

- Aparelho de 14 bits - maior quantidade de tons de cinzas, essencial para diagnóstico;

- Imagens tomográficas sem distorção ou ampliação, oferecendo segurança no planejamento do paciente;

- Reduzida quantidade de artefatos provenientes de restaurações e próteses metálicas;

- Rapidez na execução do exame (média de 06 segundos);

- Conforto para o paciente (exame é executado com o paciente sentado);

- Possibilidade de realizar tomografia de apenas uma área ou de um dente, de uma hemiarcada ou arcada;

- Melhor custo benefício dos exames.

- Sensores CMOS que proporcionam um maior dinamismo combinado com dados de imagem de 14 bits e reduzida relação sinal-ruído.

- Imagem intensamente nítida com redução das indesejadas sub-exposições e sobre-exposições.

- Exames tanto para configuração esquerda ou direita.

- Colimação automática para adultos e crianças e exposição somente na área necessária, o que garante maior segurança dos pacientes.

- Diferentes FOVs (6,0cmx4,00cm) com opção 3D Voxel de 0,85mm, desde campo de visão pequeno otimizado para diagnóstico locais até campo de visão que cobre toda a arcada dentária.

- Múltiplas modalidades de análise de ATM em 3D e planejamento de implantes com guia cirúrgico.

- Campo de visão que cobrem os ossos da mandíbula e o nível de oclusão, além de permitirem escolher entre duas resoluções: a digitalização padrão e alta resolução.

- Completa variedade de projeções: cefalometria lateral, AP/PA, oblíquos.

- Contorno Facial Automático (CFA) diminui fatores de exposição na região de tecido mole facial para proporcionar melhor visibilidade pontos de rastreamento nos tecidos moles, além de uma redução de dose no paciente.

A Tomografia Computadorizada de Feixe Cônico pode ser empregada em várias especialidades odontológicas, veja algumas das suas indicações:

- Implantodontia: para verificar morfologia, quantidade e qualidade óssea. Também utilizada para avaliação das estruturas ósseas adjacentes aos implantes;

- Ortodontia: para traçado cefalométrico em duas e três dimensões, avaliação de assimetrias faciais e estudo das posições dentárias;

- Periodontia para verificar fenestração óssea, altura de crista alveolar e lesão de furca;

- Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial: para avaliar fraturas, dente incluso, tumores, entre outros;

- ATM: visualização dos componentes ósseos com a maior resolução existente na atualidade;

- Endodontia: para verificar obturação dos canais radiculares, visualizar canais acessórios, perfurações, reabsorções e avaliação de fraturas radiculares;

Mande suas dúvidas sobre Tomografia Computadorizada Cone Bean para o e - mail da  Center Radio, atendimento@centerradio.com.br. Será um prazer estar em contato com você

A Center Radio conta hoje com modernos aparelhos para atender a todas as necessidades clínicas. Em sua busca constante por novas tecnologias trouxe para a cidade de Anápolis o Tomógrafo Computadorizado Cone Bean, o OP300, um aparelho de tomografia 3D que pode ser utilizado nas áreas odontológicas, endodontia, implantodontia, ortodontia e em outras especialidades. O OP300 combina um sistema avançado de imagem em tomografia computadorizada de feixe cônico oferecendo ao seu dentista imagens com qualidade muito superior. Tudo rápido, seguro e ecologicamente correto.

 

 

 

Tanto nas imagens, como nos laudos, a Center Radio apresenta um grande rigor técnico para apresentação do resultado final. A Clínica busca manter um alto grau de precisão, tanto na realização dos exames, quanto na rapidez da entrega dos resultados. Com isso, a Center Radio tem uma relação especial com os dentistas, por seu profissionalismo, segurança no laudo dos exames e segurança nas formas de trabalho.